Setas
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Top dos mais postadores
Breno Augusto | ||||
[ADM]Babyhawk | ||||
[ADM]wallace123 | ||||
CasteilRpg | ||||
TecoKun | ||||
[MOD]Victor Rox | ||||
Carlos Artur Felipe | ||||
OkumuraRin | ||||
ReidoVX | ||||
nandinh22 |
Procurar
Aguarde, listando...
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 46 usuários registradosO último membro registrado é brunnosodre
Os nossos membros postaram um total de 166 mensagens em 56 assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 122 em Ter Mar 09, 2021 3:31 am
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0
2 participantes
Página 1 de 1
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0
Introdução:
um Script de lanterna totalemente feito por min, ainda está na versão 1.0, embreve a 2.0 será lançada.
Screenshot:
Script:
Como usar?
cole o script acima do main e pegue está imagem e salve ela na pasta pictures como "Circle of Light" o nome:
depois disso, para ativar o script use o comando de chamar script e coloque:
$game_temp.cover_on = true
para desativar:
$game_temp.cover_on = false
----------------------------
Créditos
eu por fazer =D
um Script de lanterna totalemente feito por min, ainda está na versão 1.0, embreve a 2.0 será lançada.
Screenshot:
Script:
- Código:
#==============================================================================
# Victor Lantern System 1.0
#--------------------------------------------------------------------------
# Created By Victor Rox
#
#
#==============================================================================
class Game_Temp
attr_accessor :cover_on, :col_on, :col_level, :col_flashlight
alias col_int initialize
def initialize
col_int
@cover_on, @col_on, @col_level, @col_flashlight = false, false, 1, false
end
end
#==============================================================================
# ** Scene_Map
#==============================================================================
class Scene_Map
#--------------------------------------------------------------------------
# * Alias Listings
#--------------------------------------------------------------------------
alias col_main main
alias col_update update
#--------------------------------------------------------------------------
# * Main Processing
#--------------------------------------------------------------------------
def main
# Cover
@cover = Sprite.new
@cover.bitmap = Cache.picture("Circle of Light")
@cover.z, @cover.opacity = 9999, 200
@cover.visible = $game_temp.cover_on ? true : false
# Creates Circle Of Light Sprite
col_main
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Frame Update
#--------------------------------------------------------------------------
def update
# Updates Cover Visiblity
@cover.visible = $game_temp.cover_on ? true : false
# Updates Circle of Light Visibility
# Updates Circle Of Light Bitmap
desired_x = ($game_player.real_x / 4) - 624 - $game_map.display_x / 4
col_update
if Input.trigger?(Input::B)
@cover.visible = false
end
end
end
Como usar?
cole o script acima do main e pegue está imagem e salve ela na pasta pictures como "Circle of Light" o nome:
- Spoiler:
depois disso, para ativar o script use o comando de chamar script e coloque:
$game_temp.cover_on = true
para desativar:
$game_temp.cover_on = false
----------------------------
Créditos
eu por fazer =D
[MOD]Victor Rox- Desrespeito : :
Mensagens : 15
Pontos : 55
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/11/2011
Re: [RGSS2] Victor Lantern System 1.0
muito bom vey
[ADM]Babyhawk- Admin
- Desrespeito : :
Mensagens : 34
Pontos : 72
Reputação : 13
Data de inscrição : 21/11/2011
Ficha SoftwareGames
[games]Engenie Utilizada :: RPG Maker VX
Experiência Maker :: 2 anos e alguns meses
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jan 23, 2012 4:25 pm por Carlos Artur Felipe
» Megaupload... ...descanse em paz!!
Seg Jan 23, 2012 4:22 pm por Carlos Artur Felipe
» Apresentação
Seg Jan 23, 2012 2:52 pm por ReidoVX
» Video Aula como tirar tela azul windows7
Qui Jan 12, 2012 9:17 pm por Breno Augusto
» Global Makers Novo Forum
Qui Jan 12, 2012 10:28 am por Breno Augusto
» Minha Homenagem ao forum
Qua Jan 11, 2012 10:34 pm por [ADM]wallace123
» Recrutamento para criar u engine
Seg Jan 09, 2012 5:39 pm por Breno Augusto
» A Mulher Invisivel
Dom Jan 08, 2012 10:28 am por Carlos Artur Felipe
» Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)
Qui Jan 05, 2012 7:53 pm por [ADM]Babyhawk