Fantasy Maker
Olá novo/membro espero que goste de nossos tutoriais e downloads fique avontade porém leia as regras para evitar ser punido por algo que ainda não saiba ! estaremos sempre atualizando e renovando.

Att : Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Maker
Olá novo/membro espero que goste de nossos tutoriais e downloads fique avontade porém leia as regras para evitar ser punido por algo que ainda não saiba ! estaremos sempre atualizando e renovando.

Att : Administração.
Fantasy Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setas
Painel de Usuário



Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Amigos
Aguarde, listando...
Últimos assuntos
» Reido-Sistema de Banco
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:25 pm por Carlos Artur Felipe

»  Megaupload... ...descanse em paz!!
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:22 pm por Carlos Artur Felipe

» Apresentação
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:52 pm por ReidoVX

» Video Aula como tirar tela azul windows7
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:17 pm por Breno Augusto

» Global Makers Novo Forum
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:28 am por Breno Augusto

» Minha Homenagem ao forum
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:34 pm por [ADM]wallace123

» Recrutamento para criar u engine
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 5:39 pm por Breno Augusto

» A Mulher Invisivel
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:28 am por Carlos Artur Felipe

» Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:53 pm por [ADM]Babyhawk

Estatísticas
Temos 46 usuários registrados
O último membro registrado é brunnosodre

Os nossos membros postaram um total de 166 mensagens em 56 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 122 em Ter Mar 09, 2021 3:31 am
Vamos lá pesoal do fórum participem,divulguem,interajam, em nosso fórum ajude a crescermos membros mais participativos ganharão vagas na staff.o sistema de admistração esta ATIVO.

[RGSS2] Victor Lantern System 1.0

2 participantes

Ir para baixo

[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 Empty [RGSS2] Victor Lantern System 1.0

Mensagem por [MOD]Victor Rox Sex Nov 25, 2011 9:39 am

Introdução:

um Script de lanterna totalemente feito por min, ainda está na versão 1.0, embreve a 2.0 será lançada.


Screenshot:

[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 Be66mg
Script:

Código:

#==============================================================================
# Victor Lantern System 1.0
#--------------------------------------------------------------------------
#                    Created By Victor Rox
#   

#==============================================================================
class Game_Temp
  attr_accessor :cover_on, :col_on, :col_level, :col_flashlight
  alias col_int initialize
  def initialize
    col_int
    @cover_on, @col_on, @col_level, @col_flashlight = false, false, 1, false
  end
end
#==============================================================================
# ** Scene_Map
#==============================================================================
class Scene_Map
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Alias Listings
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias col_main main
  alias col_update update
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Main Processing
  #--------------------------------------------------------------------------
  def main
    # Cover
      @cover = Sprite.new
      @cover.bitmap = Cache.picture("Circle of Light")
      @cover.z, @cover.opacity = 9999, 200
      @cover.visible = $game_temp.cover_on ? true : false
    # Creates Circle Of Light Sprite
      col_main
      end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Frame Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    # Updates Cover Visiblity
    @cover.visible = $game_temp.cover_on ? true : false
    # Updates Circle of Light Visibility
    # Updates Circle Of Light Bitmap
    desired_x = ($game_player.real_x / 4) - 624 - $game_map.display_x / 4
    col_update
      if Input.trigger?(Input::B)
        @cover.visible = false
  end
end
end


Como usar?

cole o script acima do main e pegue está imagem e salve ela na pasta pictures como "
Circle of Light" o nome:

Spoiler:

depois disso, para ativar o script use o comando de chamar script e coloque:

$game_temp.cover_on = true


para desativar:

$game_temp.cover_on = false

----------------------------
Créditos

eu por fazer =D

[MOD]Victor Rox

Desrespeito : :
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Pontos : 55
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 Empty Re: [RGSS2] Victor Lantern System 1.0

Mensagem por [ADM]Babyhawk Sex Nov 25, 2011 12:11 pm

muito bom vey
[ADM]Babyhawk
[ADM]Babyhawk
Admin
Admin

Desrespeito : :
[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RGSS2] Victor Lantern System 1.0 Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Pontos : 72
Reputação : 13
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha SoftwareGames
[games]Engenie Utilizada :: RPG Maker VX
Experiência Maker :: 2 anos e alguns meses

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos